Competências comportamentais:

-Boa capacidade de comunicação EN/PT , oral e escrita (fundamental).

– ex. : Publicação de artigos e reviews sobre produtos, categorias de produtos, eCommerce.

-Organização e capacidade de síntese.

-Pontualidade.

Competências técnicas:

-Conhecimentos da suite office (Word, Outlook, Excel, Powerpoint..)

-Conhecimentos gerais de multimédia (Imagens, Videos etc..) domínio do Adobe creative suite (AI, Photoshop, .. ) preferencial

-Google search console, Adwords..

-Conhecimentos gerais de CMS preferencialmente WordPress.

Sobre o sistema da Imalemuni,  estão previstas aproximadamente 4 horas de formação teórica e 2 horas de formação prática, depois disto o colaborador deverá estar apto a gerir a plataforma de classificados de forma autónoma, no será constantemente acompanhado no processo de integração

Responsabilidades para esta posição (Backoffice & site content manager da Imalemuni) :

– Controlo de qualidade das páginas dos produtos.

– Imagens, videos e textos.

– Gestão de categorias.

– Criação e manutenção de sub-estruturas abaixo de segundo nível (ex. : Cor, tamanhos , tipologias, Marcas, Modelos ( Imóveis e Carros são um bom exemplo disso) )

– Gestão de publicidade e campanhas publicitárias. (No site e na social media, bem como nas consolas de pesquisa Google Search console)

– Controlo de qualidade dos anúncios.

– Gestão da relação com clientes (Particulares e Empresas ).

– Inserção de artigos de especialidade e controlo de reviews

– Publicação de blog posts de lançamentos, artigos interessantes sobre produtos/marcas

Responda no contacto deste anuncio, para agendar entrevista ou enviando a sua informação de CV para info@imalemuni.co.mz

Local de trabalho : Maputo – Moçambique (No entanto está previsto trabalho em modalidade “Home Office”

Kanimambo! 🙂